26 set 2019

Vip in Company

Entendemos que as empresas devem ter uma visão global sobre a medicina no trabalho, saindo da ação centrada nas doenças e nos agentes específicos do ambiente de trabalho para uma ação estratégica de promoção de saúde.

É preciso compreender a inter-relação entre o ambiente interno e externo na preservação da saúde e qualidade de vida dos colaboradores.

Saúde do trabalhador

O programa de saúde do trabalhador e a prevenção de riscos devem ter suas ações ampliadas para evitar riscos ocupacionais e neste sentido as doenças infecciosas, que representam um perigo específico inerente a atividade laboral.

Estas doenças prejudicam e comprometem a saúde do trabalhador e sua condição para função que exerce podendo causar um prejuízo econômico.

Considerando que dentro das doenças infecciosas, muitas são evitáveis por meio da imunização, fica claro que o uso da vacina como mecanismo de prevenção e promoção da saúde, proporciona um grande benefício tanto para o trabalhador como para empresa em que trabalha e também para a sociedade.

Vacinar é prevenir

Associada à melhoria das condições e do ambiente de trabalho a vacinação deve ser encarada como a medida mais efetiva na prevenção primária das doenças imunopreveníveis.

Pensando nisso, desenhamos estratégias efetivas e personalizadas de vacinação para empresas. Oferecemos logística de transporte, armazenamento e manuseio das vacinas, equipe treinada para atendimento na vacinação e disponibilização de materiais para realização da ação.

 

Todo o suporte necessário para concluir o objetivo de proporcionar maior qualidade de vida e saúde para o maior número de pessoas.

 

Ajudamos a desenhar a melhor estratégia para a sua campanha

Orientação e conscientização

Desenvolvimento de ações sobre a importância da vacinação.

Comunicação interna

Disponibilizamos material informativo para distribuição.

Planejamento estratégico

Ajudamos você a planejar e dimensionar sua campanha.

 

11-3723-2828

11-3723-2827

11- 99237-7672

vipimune.com.br

Rua Valdemar Blakauskas, 68 – Morumbi/SP

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail